Como enfeitiçar alguém

Classificar artigo




O amor.
Finalmente, um tema profundo.

Então gostas daquela pessoa e queres poder fazer o amor com ela/ele a toda a hora sem teres que lhe pagar 5 bebidas?
Não vou dizer que é fácil (porque não é) mas, com os meus conselhos poderás ter em teu poder a roupa interior do teu amor em menos de uma semana.

Se fores rapariga e estiveres com muita pressa, podes fazer com que o rapaz te engravide. Assim, desta forma, mesmo que ele não queira casar contigo, terás direito a receber uma pensão para o teu filho. Este guia está pensado para quem não quer fazer isto, ou seja, carregar um alien na barriga durante 9 meses.

Este guia é para todas as pessoas que já tentaram todas as formas de tentar ter uma relação e falharam. Este texto é para ti. Não interessa se tens um olho do cu na testa, ainda assim este guia vai funcionar, bastando, para isso, apenas que sigas todas as instruções à risca.

Esta é uma solução mágica retirada diretamente do livro de São Cipriano por isso, autor não se responsabiliza pelo que possa resultar da leitura deste guia (como por exemplo, montes de meninos/meninas atrás de ti a tentar ter relações contigo).

Antes do feitiço em si, vais precisar de alguns ingredientes:

Ora o amor, como qualquer outra doença sexualmente transmissível, necessita de troca de fluidos para que possa funcionar por isso, vais precisar de:
- uma colher de sopa do teu sangue
- um chupa-chupa com saliva da pessoa que queres enfeitiçar

Para que a pessoas sinta aquela vontade de dormir contigo, precisarás também de algo que esteja em contacto com as tuas hormonas.
- 10 gramas de pelos púbicos picados (para potenciar o efeito, não tomes banho durante uma semana antes de cortar os pelos)

- Dois ovos
- Uma cenoura

Preparação:

Ferver os pelos púbicos numa caneca de água para extrair todo o seu poder amorífico.
Juntar o chupa-chupa e deixar repousar durante uma hora.
Juntar os ovos par tidos (com casca) e a cenoura cortada em palitos.

Por fim colocar a colher de sangue enquanto diz “Ó Deus do amor, me ouve por favor; Dá sal à salsicha e molho à alface; Junta-me ao meu amor para fazer-mos o AMOR!” (grita na última frase e abana o rabo se dançasses kizomba)

Agora bebes metade do feitiço e, com a outra metade, fazes uma sandwich e dás ao teu amor.
Vais ver o que é fazer bebés!