O que é um heterossexual ?

Classificar artigo




Heterossexual é usado para definir homens e mulheres que sentem uma tara pelo sexo oposto. Além desse facto, os heterossexuais são responsáveis pela reprodução e por impedir que a humanidade, contando com aproximadamente 7 BILHÕES de indivíduos corra o profundamente preocupante risco de entrar em extinção sendo assim classificados como seres excravos da Genética.

Características

São seres estranhos libidinosos e indecisos pertencentes a uma subspécie do reino animalia que constituem os Heterozdirococos que podem ser exclusivamente encontrados nas ruas praças avenidas shopings etc. Normalmente andam em bando e frequentemente sofrem de depressão após tentativas frustradas de acasalamento com fêmeas.

Mas a verdade é que os heterossexuais são seres promíscuos. P-R-O-M-Í-S-C-U-O-S! Não podem ver um rabo-de-saia que gritam logo “boazona”, são pervertidos. Ou já alguma vez viste um grupo de pedreiros gays a gritar “tesão” quando passa um gajo?

Héteros não amam, eles só pensam em sexo!
É dispensável comentar acerca das doenças sexualmente transmissíveis, não é? Héteros estão lotados delas! Afinal não há mais grupos de risco e sim comportamentos de risco e quem sofre cada vez mais com a SIDA são as mulheres casadas. Héteros são um problema de saúde pública (um problema nada comparado com a homossexualidade, que está numa escala muito maior).

Héteros não tem condições de criar uma família.
Os homens héteros pensam apenas em futebol e cerveja, largam as esposas em casa para irem aos estádios de futebol, ou para se reunirem com os amigos no bar da esquina.
As mulheres héteros só querem saber de cuidar do cabelo, fazer compras e até esquecem os bebês no carro para ir ao shopping (assim como os gays).